História do Site

2010

A primeira versão do site do curso de Sistemas de Informação da Universidade do Acre foi desenvolvida em 2010, pelos alunos Antônia Gabriela Paes Ramos e José Wladmir Lima Martins, mas o mesmo não foi implantado por não existir um servidor institucional disponível.

2011

Em dezembro de 2011, foi apresentada a segunda versão do site pelos alunos Paulo Sampaio de Lima Júnior e Victor Antunes Vieira. Durante o período de disponibilação do site online, ocorreram problemas com a disposição do endereço e hospedagem por parte da universidade, fato esse que impediu que o site pudesse ser colocado no ar durante o estágio.

2014

Os alunos Gerder Costa de Oliveira e Roosevelt de Almeida Justo realizaram a migração do site já existente, para uma versão mais atual da ferramenta utilizada para construí-lo (Joomla), mas novamente não foi disponibilizado para a comunidade acadêmica.

2018

As alunas Amélia Alice Cardoso Feitosa e Michele de Oliveira Ascoli desenvolveram o presente site do curso. Apesar de haver outros trabalhos, não foi possível aproveitar o que os outros colegas produziram, por incompatibilidade dos artefatos produzidos, sendo necessário criá-lo novamente de acordo com as necessidades atuais do curso.